[leia] Amigos realizam arraiá solidário em prol de Yasmin

Criança que completa hoje um ano e nove meses sofre de atrofia muscular espinhal e precisa realizar uma cirurgia fora do país


O que seria mais um arraiá entre amigos acabou se tornando um evento beneficente que vai ajudar a salvar a vida da pequena Yasmin Macedo, que completa hoje um ano e nove meses. Toda a renda arrecadada com a bilheteria e bebidas no 1ª Arraiá Cart & Cópia será doada para ajudar no tratamento de Yasmin.
 
O evento vai acontecer no Oba Restaurante nesta sexta-feira, 1º, às 22h. A animação vai ficar por conta das bandas Forró Danado, Forró Arroxa, Pagode Presença e Total Miix. As senhas estão sendo vendidas nas lojas Cart & Cópia da Avenida Alberto Maranhão, Rua Felipe Camarão e Rua José de Alencar, todas no centro da cidade. Quem preferir pode comprar na hora.
 
Os organizadores do evento tomaram conhecimento do estado de saúde da criança e se sensibilizaram com a situação. “A gente viu uma reportagem na TV e falando na internet também. O arraiá já ia acontecer, mas só entre amigos mesmo, mas decidimos ajudar”, explica Thazia Katiane, dizendo que foram feitos vários contatos com a família que se mantêm até hoje. 
 
Ela, juntamente com Layo Lano, Wilckson Renovato, Lyz Regina, Thazia Katiane, Wendel Jarisson e Thiago Hillerman, pretende entregar o dinheiro pessoalmente. “Vamos fazer de tudo para ir entregar lá em Natal até para conhecer a família, conhecer Yasmin”, conta Layo.

Deixe um comentário