AGENCIA DO BRADESCO EM MOSSORÓ FOI ARROMBADA NA MADRUGADA DE HOJE

A central de segurança do banco Bradesco em são paulo acionou na madrugada de domingo 19 de junho de 2011, o Ciosp do 2º batalhão de policia militar de mossoró para a verificação de um alarme de explosão dentro da agencia situada na avenida Dix-Sept Rosado, ao lado do banco do brasil, no centro da cidade.

Três viaturas foram ao local e encontraram um dos caixas eletrônicos violado e dentro da agencia a policia encontrou uma pessoa suspeita de está tentando roubar o banco.

O individuo foi conduzido para a delegacia do alto de são manoel e entregue ao delegado de plantão. O mesmo deverá dizer ao delegado o que estava fazendo 4 horas da manhã dentro da agencia.

O delegado deve perguntar ao gerente por que as portas da agencia estavam abertas durante a noite, a agencia se diz 24 horas mas fecha as portas as 22 e só abre as 6 horas da manhã, também o que houve com o alarme de segurança da agencia que não funcionou em mossoró, só foi acionado em são paulo.

Nota: A determinação do secretario está sendo cumprida a risca, nem o Ciosp, nem o Itep e nem a central da atendimento do samu está fornecendo qualquer tipo de informação sobre ocorrência na cidade.

A medida tem causado indignação até mesmo entre os agentes e operadores de segurança publica de mossoró.

O Câmera agradece e espera continuar merecendo a confiança de todos.

Fonte:  O Câmera 

Deixe um comentário