[leia] Nova Geração "expulsa" integrantes do BLOCO DEMOCRÁTICO- Por Josenias Freitas

Talvez a palavra entre aspas seja forte, mas foi uma maneira light que encontrei de adjetivar o fato ocorrido no último sábado em Santa Rosa, onde foi celebrado o aniversario de Genivan Varela, que erradamente terminou em comício.

Sei que existem alguns que não concordam comigo, mas convidar pessoas de outros partidos, como PR, PSB, PV e PSDB e começar cantar todas as musicas de campanhas passadas, foi um ato no mínimo deselegante, que passou “despercebido” em outros Blogs, mas que necessita ser noticiado.

Era um encontro político, é verdade alias muito bom, mas os cânticos entoados ali, jamais eram cabíveis, um desrespeito aos presentes como Pinheiro, Evangelista, Solon, Berg, Helio e outros.

Após quase 15 minutos de músicas os que não compactuam com a nova geração deixaram o palco, e saíram do evento acredito que chateados com o que aconteceu, inclusive fico imaginando o constrangimento de Hélio Machado, ouvindo as musicas de Flaviano prefeito e Zé Maria vice, não deve ter sido bom não.

Atitudes como estas provam o “individualismo” da nova geração, provando que eles pensam, que em Apodi, fora deles não existe outra opção, e que eles só eles são os que têm a solução. Está errado! Muito errado! Foi uma atitude errada! Quem não gostar tudo bem, mas tinha que relatar isso!
Fonte: Josenias Freitas.

Deixe um comentário