[leia] Gol 100 de Rogério terá filme e festa da vitória contra o Corinthians, diz jornal

O centésimo gol da carreira do goleiro Rogério Ceni vai virar filme e, claro, fará questão de apimentar um pouco mais a rivalidade que tem cercado – até de maneira acima do normal – nos últimos tempos São Paulo e Corinthians.

A informação é da coluna Painel FC, do jornal “Folha de S. Paulo” em sua edição desta sexta-feira. A nota informa que a delegação tricolor foi acompanhada pela produtora responsável desde o tento de número 98 do arqueiro, contra o Bragantino.

Na película, terá destaque a festa nos vestiários da Arena Barueri, já que o gol histórico no último dia 27 de março foi anotado sobre o rival Corinthians e garantiu a vitória tricolor naquele clássico por 2 a 1, válido pelo Campeojnato Paulista.

Sempre segundo o periódico, o São Paulo quer aproveitar o momento ainda recente da marca e, por isso, a produção deve ser encerrada em 10 dias, com o DVD sendo posto à venda em 15. No dia seguinte ao gol, um kit especial com duas camisas de Rogério já estava à disposição pela quantia nada modesta de R$ 999.

Deixe um comentário