[leia] Antigo diretório do PMDB é destituído, provisório assume o partido

Recebemos agora a pouco a informação que o antigo diretório do PMDB, foi destituído e agora quem responde é um diretório provisório, formando pelo advogado Sávio José, pré-candidato a Vereador, pelo esposo da prefeita Klinger Pinto, Evandir, Cimar de Benedito e Nilson Fernandes.

Entre os nomes que foram destituídos estão o de Agostinho Pinto, primo de Klinger e que recentemente rompeu com a atual administração, e não comunga com as decisões de seu primo, que está no poder.

Esse diretório estará à frente do PMDB apodiense, até a formação da chapa para as eleições, isso na convenção, melhor para quem tem pretensão política, caso do advogado Sávio que deve enfrentar a dura batalha por uma cadeira no legislativo apodiense.
Fonte: Josenias Freitas

One thought to “[leia] Antigo diretório do PMDB é destituído, provisório assume o partido”

  1. vereadores de apodi que votaram contra a prestação de contas.Sabe por que isso acontece? Eles estão certos em fazer parte da maquininha da prefeitura geradora de dinheiro, eles estão certos por próximo ano e eleição e eles têm que ganhar dinheiro e guarda para a campanha por que sabe que e só comprar votos e então próximo mandato fazendo o mesmo, sabe por que, por que sangue suga e esses eleitores de Apodi que se vende que não tem vergonha que colocaram eles La dentro e que se forem eles serão outros piores, por que nos apodienses já colocamos esse costume transformamos ate em cultura, isso já faz parte de nosso cultura, políticos corruptos que passam 4 anos sem fazer nada e na próxima campanha e eleito, e o caso dessa prefeita e desses vereadores de apodi e o caso da governadora do RN e a presidente, e o caso de deputados, senadores. Mais não se preocupe oportunidades vocês têm próximo ano de dar a resposta a esses vereadores e a essa prefeita, mais não tem coragem vão se vender de novo, parabéns apodienses, norte rio grandenses e brasileiros, vocês tem os policos que merecem a policia que merecem e será assim eternamente. Ha não me esqueci de você não vice prefeito de apodi, você um bosta, desculpe a expressão, mais você foi e é o político mais sem moral que eu já vi em toda minha vida, e não venha me dizer que vice não pode fazer nada, por que você pode conseguir votos e ajudar a essa prefeita a se eleger, agora só que por causa de dinheiro de cobiça, brigaram, e você ta só recebendo o dinheiro publico sem fazer nada, seu zé ninguém cachaceiro assalariado e ótimo salário que ta satisfeito rindo do povo que lé deu o voto, para chegar a essa posição de miserável, mais pra o que importa e bancar a vida boa do seu filhinho e da sua filhinha, sem falar na família dos Duartes que lhe sugam através da sua manicaquice. Obrigado! Há essa e só mais uma das minhas postagens, gostaria de agradecer porque esse blog e de confiança e faz as postagens diferentemente de outros aqui de apodi que não postam algumas verdades, tenho vontade se identificar, por que sei em que pais eu vivo e serei perseguido já que sou funcionário publico, infelizmente não estudei. Obrigado!

Deixe um comentário