UFERSA investe na frota

Nova aquisição da UFERSA

Já se encontram na garagem da Universidade Federal Rural do Semi-Árido mais dois novos veículos comprados para a frota de transportes da Universidade. Trata-se de um ônibus Comil, modelo 18-320, da Volksbus, e da Pick-up tipo Ford Ranger, ambos ano 2011, representando um investimento de R$ 500 mil.
Segundo o chefe do setor de transporte da UFERSA, Hermes Luiz, o ônibus, com capacidade para até 42 passageiros, é ideal para viagens de longa distância, pois possui motor com potência de 320 cavalos. O coletivo ainda é equipado com banheiro, ar-condicionado, sistema de som MP3, cintos de segurança em todas as poltronas, suspensão a ar, amplo bagageiro com trava de segurança e motor traseiro.

Aquisições de novos veículos da UFERSA

Esse é o quarto ônibus integrado a frota de coletivos da UFERSA, que ainda possui dois microônibus e uma Van com 16 lugares. “A chegada de um veículo desse nível permitirá o deslocamento de alunos e professores para participarem de eventos a longa distância com o máximo de conforto e segurança”, frisou Hermes.

Fonte e imagens: Passos Jr. – assessor de comunicação da UFERSA
Via: Blog do Lindaura Silva.

Deixe um comentário