[leia] Moradora do bairro Baixa do Caic reclama de descaso do poder público

Prof. Flaviano Monteiro e Graziane Tôrres que tem (necessidades especiais)
A jovem Graziane Tôrres falou em nome da comunidade Baixa do Caic, hoje pela manhã durante o terceiro encontro da Nova Geração de Apodi. O evento também marcou o aniversário do PCdoB pelos 89 anos de lutas do povo brasileiro, bem como os 176 anos de emancipação política do município.
O bairro Baixa do Caic, em Apodi, vive dias de descaso em que o cidadão é obrigado a conviver com situações horríveis por falta de saneamento básico. Todos os esgotos são a céu aberto, causando acumulo de areia e de lixo.
“Não aguentamos mais as muriçocas e a sujeira causada pelo acúmulo de água nas ruas do bairro, queremos o saneamento básico urgente”. A moradora Graziane Tôrres informou hoje durante o encontro mensal da Nova Geração, que solicita os órgãos competentes, mas ninguém comparece ao local.
A implantação de uma rede de esgoto é a principal reivindicação da comunidade, que espera há anos a solução do problema. “A situação se agrava quando chove, porque a rua alaga e inundam as casas. Isso aqui é um descaso total, quando chove as ruas ficam cheia de fezes, já que não há rede de esgoto”, reclama à moradora Ana Maria dos Santos.

Fonte:APODIÁRIO

Deixe um comentário