[leia] Desocupado assassinado quando falava ao telefone com o Centro de Operações da Polícia

O desocupado Reginaldo França Teixeira, 22, que residia no conjunto Abolição I, em Mossoró, foi assassinado com um tiro, na manhã de ontem, quando falava ao telefone com a polícia, dizendo que estava sendo assaltado. O crime ainda está envolto em mistérios, pois ninguém saber informar com precisão o que aconteceu.

Segundo informações do Centro de Operações de Segurança Pública (Ciosp), por volta das 6h, um homem ligou para o 190 e quando falava com os policiais dizendo que estava sendo assaltado, de repente ouviu-se um tiro, seguido de silêncio. Antes, porém, o Ciosp escutou que a vítima estava próximo ao Rebouças supermercados, no bairro Bom Jardim, e imediatamente deslocou uma viatura até as imediações, mas chegando lá nada encontrou.

Horas depois a central policial recebeu informações que um homem havia dado entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), vítima de um tiro, mas morreu em seguida. Ficou esclarecido se tratar da mesma pessoa que falava com o Ciosp, sendo identificado como Reginaldo França.

Familiares de Reginaldo informaram que ele era viciado em drogas, tendo já feito tratamento para curar a dependência química. Ainda segundo a família, o crime pode estar ligado a problemas de drogas ou acerto de contas.

Deixe um comentário