[leia] Casal de namorados morre em acidente na divisa do RN com o CE

Uma colisão envolvendo uma moto e um caminhão no início da tarde de sexta feira terminou na morte de um casal de namorados. Márcio Juvêncio da Silva e Maria Eunice dos Santos foram arremessados da moto e morreram ainda no local.

De acordo com o blog o Câmera, o acidente ocorreu na estrada que liga a cidade de Baraúna, no interior do Rio Grande do Norte, a cidade de Quixere, no Ceará. Márcio, que tinha 27 anos e era agricultor, conduzia uma moto titan de cor verde placa HWR 5481 de Aracati no Ceará e levava sua namorada Maria Eunice, de 38 anos, que trabalhava como recepcionista de uma unidade de saúde do município de João Câmara.

Eunice estava de férias e resolveu visitar o namorado em Baraúna. No início da tarde de hoje o casal resolveu sair para um passeio na cidade de Quixere. Na localidade conhecida como corredor Bom Sucesso, Márcio bateu sua motocicleta na traseira de um caminhão e o casal morreu no local.

Com a violência do impacto, os dois corpos foram arremessados para fora da pista. Márcio sofreu múltiplas fraturas por todo corpo e traumatismo craniano, enquanto Eunice sofreu um trauma na cabeça. Uma equipe médica de Baraúna ainda foi ao local, mas nada pôde fazer pelas vítimas..

Deixe um comentário