[leia]Nova Geração é alvo de várias críticas infundadas. Por Kelly Regina

Matéria postada pelo blogueiro, João Paulo e que repercutiu no blog de Josenias Freitas me deixa bastante intrigada, pois querem fazer da Nova Geração um campo de batalha.
Vamos esclarecer algumas coisas. Esse novo grupo político que surge em Apodi, o tão mencionado e julgado, “Nova Geração”, veio a se formar primeiro individualmente em cada pessoa que pode observar o quanto nossa cidade Apodi. “a terra do tem de tudo, porém não tem nada”. Precisa de uma administração que lute e faça por esse município, ao em vez de apenas promover benefícios individuais, sendo exatamente isso o que nós vemos que acontece aqui há muito tempo.
A Nova Geração não faz oposição a partido “A” ou a “B”, como os blogueiros já mencionados enfatizaram, mas sim a falta de atitudes pelos representantes de fato e de direito dessa cidade, seja ele quem for pela dormência de uma sociedade que poderia já ter conquistado várias coisas.
E ela vai além, muito além apenas de fazer oposição, esse grupo tem coragem o suficiente para ir as ruas, as Assembleias Estaduais, de votar em quem se compromete com essa terra esquecida, a qualquer canto. De qualquer forma, pagando qualquer preço, mesmo o de ser mal interpretada, para tentar fazer o bem único e exclusivamente a essa cidade Apodi.
Não entendo o porquê de tanto reboliço, tanta crítica e julgamentos sem fundamentos recaem nesse grupo. Por que queremos fazer o bem coletivo? Ou por que falamos a verdade? Ou ainda por sermos diferenciados por não fazer política partidarista, egoísta e individualista?
E indo de encontro ao que está sendo proferido, a Nova Geração não estar aqui para julgar ou excluir ninguém, as portas estão abertas para todos aqueles que quiseram entrar, sejam os “políticos velhos ou os novos”, contando que eles compartilhem de nossa ideologia que é sempre pensar no bem coletivo da sociedade apodiense.
E se fazer política dessa forma é tão ruim assim, informe-nos um jeito melhor, somos abertos a toda e qualquer ideia, só não queira me fazer acreditar que desse jeito que estar tem como dar certo, pois essa ideologia que vem sendo usado pela frente da direita em nosso município não nos trouxe muitas conquistas até agora.
Fonte: ApodiBaixo doPano
Por Kelly Regina

Deixe um comentário