[leia] Enquete:Governo do RN X Carnaval de Caicó

O respeitado jornalista Neto Queiroz questionou em sua coluna na Gazeta do Oeste, a ajuda que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) prometeu para o carnaval de Caicó.

“A informação que o Estado vai repassar R$ 100 mil para ajudar o Carnaval em Caicó dificulta todo o discurso sobre o desequilíbrio financeiro. E põe por terra as justificativas da falta de recursos”, escreveu o jornalista mossoroense.


Depois dessa noticia em todos os sites e blogs do estado,resolvi fazer uma enquete com a seguinte pergunta: Voce concorda que o Estado do RN deve contribuir com o Carnaval de Caicó?

Nota do Blog: Acho que esse dinheiro deveria ser investido em outra ação do Governo,como por exemplo ajudar as vitimas das chuvas em Jucurutu. O que voce acha? DEIXE COMENTARIOS!!!

3 thoughts to “[leia] Enquete:Governo do RN X Carnaval de Caicó”

  1. Qual o problema não investir? Só pensam nos gastos? e por traz de tudo isso não se pensa no retorno ,inclusive para o estado e prefeitura, proveniente de mais de 70-80 mil pessoas que desenbolsam diariamente milhares e milhares de reais na economia local, além de beneficiar os pequenos ambulantes que não tem de onde arrecadar uma quantia significativa durante os cinco dias de folia na cidade? 0 pesamento desse que fez comentário enterior é exatamente pequeno em relação ao benefício advindo dessa festa. Pense: ISS, ICMS, taxa de locação, aluguel, etc, etc, e mais outros impostos/taxas são arecadados e posteriormente revertido em beneficio do povo, inclusive . Entendeu o inclusive?

  2. Um adendo: A nossa apodi deveria fazer melhor, investir em bandas de peso, bandas da bahia mesmo.Aposto que o retorno seria extraordinário. Ot…

Deixe um comentário