[leia] Comunidade de Melancias recebe comitiva da Nova Geração em reunião

A Nova Geração iniciou no dia de ontem (30/01) suas atividades de visitação às comunidades de nossa cidade. Como havia sido anunciado no jantar da realizado no ultimo de 7, a 1ª comunidade a ser visitada foi Melancias. Essas reuniões nas comunidades têm o objetivo de continuar o trabalho de ouvir o que o povo tem a dizer e sentir de perto a necessidade social que cada lugar visitado tem o desejo de ver feito em prol de todos que lá residem. “Não se constrói um projeto político com vistas a servir a sociedade sem que ela participe dessa construção.” – Disse o prof. Flaviano Monteiro.
O professor Flaviano e Zé Maria falaram sobre o que está em andamento com o dep. Fábio Faria no sentido das reivindicações feitas ao longo dos últimos anos. E disseram que estão confiantes de que os 4.500 votos dados ao federal nas últimas eleições serão retribuídos em obras de importância fundamental para o desenvolvimento de nossa terra.
José Maria aproveitou ainda para falar da união do PMN e PCdoB para compor com a Nova Geração. “Juntos fortaleceremos ainda mais o projeto de um Apodi voltado para o bem de seus filhos. Tenho certeza de que outras legendas se agregarão a este projeto como faz agora o PMN do Deputado Federal Fábio Faria e do Vice Gov. Robson Faria.” Disse o pres. do PMN em Apodi.

Os vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela aproveitaram para prestar contas de seus mandatos.

A comunidade não perdeu a oportunidade de expressar seu sentimento de revolta pelas ações que ainda chegaram até eles.“As promessas que foram feitas na campanha de 2008 ainda não foram cumpridas e não temos a menor esperança de que sejam”.

Desde que iniciou seu trabalho político em Apodi, a Nova Geração faz mensalmente – no último sábado de cada mês – uma reunião onde se discute as questões que afligem a nossa cidade e Região. Essas reuniões continuarão em 2011 só que agora nas comunidades de nossa cidade, com a participação do povo. A próxima será na comunidade do “GÓIS” – no final de fevereiro.

Mas vi no Apodiário

Deixe um comentário