[leia] Blog Marmota Apodiense lança sua tv via internet

A partir de hoje, o Blog Marmota Apodiense estará lançando mais um empreendimento, com a finalidade de levar a noticia e a informação da melhor forma possível aos nossos internautas.
O canal de informação via Youtube, o Marmota Web TV, será um canal de entretenimento e informação, com notícias e acontecimentos em nosso município e região.
Estamos montando uma equipe de trabalho, de filmagem e reportagem, dessa forma estaremos transformando o blog Marmota Apodiense em um verdadeiro veiculo informativo. Serão imagens amadoras, porém com detalhes e efeitos de primeiro mundo. Temáticas, entrevistas, abordagens e tudo que for possível transformar em noticia.
As imagens serão editadas e adaptadas a nosso padrão de internet, nossos vídeos terão no máximo 8 minutos de gravação, a cada dois dias uma reportagem e por semana uma entrevista que estarão disponíveis para visualização em nosso blog durante um dia, e após esse período estarão disponíveis em nosso blog, numa galeria para download.
A data prevista para o lançamento oficial do canalMarmota Web TV, está previsto para a segunda quinzena de janeiro, período em que o blog completa dois anos de atividade.

Fonte:Marmota Apodiense

Nota do Blog: Parabens ao grande Jerlandio Moreira por mais essa nova empreitada.Tenham bastante sucesso é o que deseja o nosso blog ApodiNet.

Deixe um comentário