[leia] Mais uma vez juntos

Hoje pela manhã (11), em frente à Escola Gerson Lopes, a prefeitura Municipal armou mais um circo. No evento Gorete Silveira juntamente com os vereadores independentes João Evangelista e Ângelo Suassuna acompanharam a execução do projeto de Ação cidadania fruto de um projeto enviado e aprovado pela Câmara municipal.

Os Vereadores acompanharam Ação Cidadania realizada pela PMA, através da Secretaria de Ação Social. Os edis puderam acompanhar todo desenrolar da Ação, que foi aprovada na Câmara Municipal de Apodi, e que teve sua execução através do Poder Executivo.

Logo depois, ali pertinho, os Vereadores ao lado da prefeita, foram até a frente da Igreja Matriz, onde puderam visualizar mais um fruto do trabalho da Câmara, quando aprovou Crédito Especial no valor de quase 7 milhões de reais, onde constava a aquisição de dois carros coletadores de lixo e uma caçamba para serem usados na limpeza da cidade.

Não é a primeira vez que os vereadores se juntam ao execultivo municipal nesse mandato, parece que os vereadores independentes estão finalmente atendendo os conselhos do experiente e conciliador vereador Nilson de João Lucas, que sempre defendeu em suas falas a sincronia de trabalho e harmonia entre os dois Poderes constituídos.

Fonte: Blog do Toinho.

Deixe um comentário