[leia]Comperve deverá divulgar na terça-feira a concorrência do PSV/2011

A Comissão Permanente do Vestibular (Comperve) informa que a concorrência dos cursos ofertados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2011) pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) será divulgada na terça-feira, 16.

No mesmo dia, também será disponibilizada no endereço eletrônico www.uern. br/comperve a confirmação dos candidatos inscritos e aptos a participar do vestibular. Bem como a relação dos candidatos aptos ao Teste de Aptidão ao Ensino de Música (TAEM).

De acordo com a Comperve, 24.920 pessoas se inscreveram no PSV/2011, sendo 17.919 cotistas e 7.001 não-cotistas. Os candidatos pleiteiam uma das 2.306 vagas oferecidas pela Universidade, distribuídas entre campi e núcleos avançados.

A Comissão adianta que o cartão de identificação do candidato, contendo dados do candidato e o local de provas, será disponibilizado no site acima citado a partir do dia 30 deste mês.

O órgão destaca que candidato deverá imprimir uma via do cartão de identificação, recortar no local indicado e colar a fotografia 3×4 recente no espaço reservado para tal fim. A Comperve alerta que a fotografia deve ser idêntica a que foi entregue juntamente com a documentação.

As provas do Processo Seletivo deverão ser aplicadas nos dias 19 e 20 de dezembro, das 8h às 12h. Segundo a Comissão, a divulgação do resultado do PSV/2011 está prevista para o dia 31 de janeiro de 2011.


Deixe um comentário