[leia] [leia] Klinger trabalha para afastar Dra. Solange do hospital

A disputa pelos cargos do governo do estado em Apodi já tem rendido belas disputas, entre os coadjuvantes estão os deputados Getúlio Rêgo e Walter Alves.

Waltinho está sendo pressionado por Klinger Pinto para que todas as indicações estaduais em Apodi passem pela prefeita Goreti Silveira, enquanto que Getúlio Rêgo trabalha para manter alguns cargos como estão, entre eles a direção do Hospital Regional de Apodi.

Dra. Solange foi eleitora declarada do senador Garibaldi Filho e do federal Henrique Alves, ambos apoiados por Klinger Pinto, mas não votou na senadora Rosalba Ciarlini, nem em Walter Alves.

Solange também não votou em Getúlio Rêgo, e mesmo assim o deputado reconhece o trabalho da médica à frente do hospital, e luta para que ela continue sua gestão.

O maior empecilho de Solange no momento é que dirigir o hospital e indicar todos os cargos do governo passou a ser uma ‘questão pessoal’ para Klinger Pinto, que articula a indicação de seu filho, o bioquímico/farmacêutico Alan Silveira, para comandar o hospital no lugar de Dra. Solange.

Segundo informações, o marido da prefeita de Apodi até abriria mão da direção do hospital desde que seu filho fosse indicado para a Coordenação Geral dos Hospital, antigo cargo de Klinger na época de Garibaldi, e que tem o nome de Getúlio Rêgo como principal nome para assumir a vaga.

O certo é que a disputa entre Getúlio e Walter em Apodi ainda vai dar muito pano pras mangas na política local.


Fonte:ApodiBaixo do Pano

Deixe um comentário