PV baiano integra campanha de Dilma Rousseff

a semana decisiva da eleição presidencial, o PT baiano realiza intensa mobilização no Estado, em favor da candidatura de Dilma Rousseff. Nessa segunda-feira (25), o PT-BA recebe a adesão formal de dirigentes, prefeitos, parlamentares e militantes do Partido Verde às atividades de campanha da candidata petista à presidencia da República. O evento está marcado para o Hotel Fiesta às 10 horas e deve reunir representantes de todos os partidos aliados.

Embora o PV tenha decidido como partido manter-se neutro no segundo turno, os seus integrantes foram liberados para apoiar um dos candidatos. Ivanilson Gomes, presidente do PV-BA, um dos que aderiram à candidatura de Dilma, lembrou que 12 dos 17 diretores decidiram apoiar a petista. Dos demais, quatro ficaram neutros e apenas um, o ex-candidato do partido ao governo, deputado Luis Bassuma, apoiou Serra.

Na terça-feira (26), haverá carreata seguida de ato público em Vitória da Conquista, com a presença de Dilma Rousseff e do governador eleito Jaques Wagner. O PT resolveu promover um evento no local como resposta à visita que o candidato José Serra (PSDB) fez a Vitória da Conquista, no início da campanha do segundo turno. Foi agradecer aos eleitores conquistensses pelo fato de ter vencido a eleição do primeiro turno no local.

Tucanos e demos também estarão mobilizados na semana da eleição. Uma das estrelas do PSDB, o senador eleito por Minas Gerais, Aécio Neves estará em Salvador, na terça-feira, onde concederá entrevista coletiva e depois fará campanha para Serra na cidade de Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador.

Deixe um comentário