Eleições 2010

Em Apodi, nessas eleições, quem merece destaque é Flaviano Monteiro. Surpreendeu a todos e tirou 11.608 votos somente aqui em Apodi! Ao contrário de muitos, Flaviano para mim não é e nunca será um derrotado! Ele é verdadeiramente um herói. Conseguir o que ele conseguiu é demonstrar que o povo, principalmente apodiense, está ficando cada vez mais consciente e não aceita mais trocar o voto por migalhas! Agora, esses candidatos “de fora que só aparece de 4 em 4 anos”, vão pensar duas vezes antes de aparece por aqui para pedir voto!

Parabéns, Flaviano Monteiro

FONTE: O jumento atômico

Nota do blog: Não é difícil encontrar esse tipo de opinião nas ruas, acho que mais da metade de Apodi e muito mais da metade dos votos válidos que foram depositados nas urnas esse ano pedem por mudança.

Ao contrário do que muitos (partidaristas) estão falando, esse não foi um voto de protesto, como os votos de Tiririca, mas sim um voto de vontade de mudar, um grito de pessoas que querem realmente que nossa cidade vá para frente e não fique estacionada no tempo como está.

“A noite acabou de começar e ela é uma criança”. Esses números são expressivos e merecem ser muito bem valorizados, pois não é a toa que 11.608 pessoas depositam confiança em um candidato, que até então muitos apostavam que não tiraria nem ao menos 8.000 votos.

“Um sonho não se enterra” e “o tempo não para”, vamos pra frente que Apodi está merecendo coisa muito melhor e a Nova Geração não vai voltar para a política tradicional, sei que talvés seja muito cedo pra falar, mas 2012 é logo ai.

Parabéns professor Flaviano, você já faz parte da história de Apodi e desses 11.608 apodienses que clamam por representação política na AL. E lembre-se, “um guerreiro nunca foge da luta”.

Eu vi no ApodiBaixo do Pano

Deixe um comentário