Lula faz elogios a Wilma prefeita e Wilma governadora

Com a ex-governadora Wilma de Faria, candidata ao Senado, o presidente Lula mostrou que tem uma relação mais antiga de amizade. E na conversa gravada com ela, exibida hoje no programa eleitoral, pediu votos para a potiguar.

“Estou aqui com Wilma, que foi uma extraordinária prefeita e uma extraordinária governadora do Rio Grande do Norte.Você fez a diferença quando governou e fará a diferença no Senado, ajudando Dilma a governar o nosso país”, disse Lula se dirigindo a Wilma.

Para o presidente, é preciso que a presidenciável Dilma Rousseff tenha uma maioria afinada no Senado, daí, para Lula, a importância eme eleger a ex-governadora do Rio Grande do Norte.

“Se ela (Dilma) encontrar uma maioria com ódio, no Senado, será muito difícil. Eu sei o que eu passei – inclusive com uma senadora do RN que agora não tem coragem de falar mal de mim”, disse Lula, explicando que a governadorável Rosalba Ciarlini fez oposição ao seu governo.

“Mas é importante que o povo saiba quem estava ao meu lado. O povo do Rio Grande do Norte precisa valorizar a mulher senadora, por isso quero pedir a todos que no dia 3 de outubro, vote em Wilma de Faria para o Senado”, pediu o presidente.

Fonte:Thaisa Galvão

Deixe um comentário