Lula diz que seu candidato no Rio Grande do Norte é Iberê

O presidente Lula apareceu hoje, no programa eleitoral da Chapa Vermelha, como garoto-propaganda do governador-candidato Iberê Ferreira de Souza.
Na gravação que fez com Iberê, mostrou que é ele que apoia nestas eleições.

“Em minha vida pública aprendi que temos que ter um lado, sobretudo em época de campanha política. Nessa campanha eu tenho lado no Rio Grande do Norte. Eu tenho Iberê como candidato a governador”, disse o presidente, agradecendo aos potiguares pelo carinho com o qual sempre o trataram.

“Eu sou muito agradecido ao povo do Rio Grande do Norte, que sempre me tratou com carinho. Eu queria pedir pra vocês continuarem ajudando o Brasil. E pra ajudar o Brasil de verdade, é importante votar no Iberê para governador”.

“Nós estamos fazendo em 8 anos o que o Brasil esperava há 20, 30 anos. E a continuidade desse trabalho tem que ser com Iberê no Governo”.continuou o presidente, lembrando da afinidade que sempre teve com o governo Wilma.

“Se não existe afinidade entre o Governo do Estado e o Governo federal, se as pessoas se tratam como inimigas, quem perde é o povo”.

É importante que o povo do Rio Grande do Norte não deixe de prestar atenção no que ocorreu no meu mandato. Ou seja, nós tivemos pessoas no Rio Grande do Norte que trabalharam contra o sucesso que estamos tendo. Pessoas que passaram o tempo todo contra o Governo. Xingaram, provocaram e falaram mal do governo. E agora em campanha tão deixando até passar a ideia pro povo que são meus aliados”.

“Fizemos uma parceria extraordinária com a governadora Wilma de Faria. Conseguimos sucesso, apesar de algumas pessoas no Rio Grande do Norte trabalharam o tempo todo pra atrapalhar o que estávamos fazendo”, encerrou o presidente…referindo-se a quem?.

Fonte:Thaisa Galvão

Deixe um comentário