UPANEMA PARTICIPA DA CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL POPULAR DE EDUCAÇÃO (COIMPE 2017)

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto participou, nessa terça-feira (12), da Conferência Intermunicipal Popular de Educação (COIMPE 2017)– Polo Mossoró. O município foi representando pelas educadoras Raimunda Edimir, Rosemary Sobral, Suely, Elisabeth e Luzia.

O evento foi realizado no Centro Estadual de Educação Profissional Francisco de Assis Pedrosa e teve o objetivo principal de apreciar o Documento Referência da CONAPE 2018, tendo como tema “Implementar os Planos de Educação é defender uma educação pública de qualidade social, gratuita, laica e emancipadora”.

As Conferências Intermunicipais Populares de Educação (COIMPE 2017) estão sendo realizadas em 10 polos no Rio Grande do Norte e antecedem a Conferência Estadual Popular de Educação do Rio Grande do Norte (COEPE/RN), a ser realizada no dia 06 março de 2018, no Centro de Educação da UFRN, em Natal.

Comentários

Faça o seu

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Comentário Facebook