SOUZA NETO DIZ QUE LUTARÁ POR UPANEMA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN

O deputado estadual Souza Neto, do PHS, visitou o município de Upanema na manhã deste sábado, 08, quando na oportunidade foi entrevistado durante o programa “Show do Fabiano Júnior”, na Rádio Liberdade FM 104,9, pelos apresentadores Fabiano Júnior e Renato Medeiros.

Souza, que já foi vereador, vice-prefeito por dois mandatos e prefeito de Areia Branca por duas vezes, está em seu primeiro mandato como deputado estadual e é o terceiro parlamentar a participar do espaço aberto pela direção da emissora, para que os políticos votados em Upanema na última eleição possam prestar contas do seu mandato. “Essa é uma oportunidade que a gente tem de voltar ao município não só para agradecer pela votação, mas também para nos comprometer. Já tive a oportunidade de conversar com o prefeito Luiz Jairo e coloquei o meu mandato a sua disposição”, disse Souza.

A entrevista durou pouco mais de uma hora, e durante esse tempo, Souza falou sobre diversos assuntos, fazendo uma avaliação da última eleição e o projeto do seu partido para as próximas eleições em Upanema. O deputado destacou ainda a atuação do Governo do Estado nesses primeiros meses e também as potencialidades, desafios e o fortalecimento do turismo da Região do Polo Costa Branca, a qual Upanema está incluso.

Durante toda a entrevista, o deputado Souza esteve acompanhado do prefeito Luiz Jairo (PR) e do vice-prefeito Anísio Júnior (PSD); vereadores Carlinhos Professor (PR), Ferrari Oliveira (DEM), Ibamar Costa (PR) e Monthalggan Fernandes (PROS); secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, André Teixeira; diretor da FM Liberdade, Júlio César; presidente municipal do Solidariedade, Wescley Soares; advogado Dr. Glasdton Bezerra; extensionista local da Emater, Edwar Bezerra; dentre vários outros correligionários e amigos.

Souza_Neto_Upanema

Souza-Neto-Upanema

Souza_Neto_Upanema

Souza_Neto_Upanema

Souza_Neto_Upanema

Souza_Neto_Upanema

  Gostou?

Comentários

Faça o seu

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Comentário Facebook