PROFESSORA ACUSA DENTISTA RENOMADO DE ESTUPRO EM ASSÚ – RN E PAI PEDE JUSTIÇA

CONCEITUADO DENTISTA QUE TALVEZ SEJA O 2º HOMEM MAIS RICO DE DA CIDADE É ACUSADO DE ESTUPRO POR PROFESSORA, VEJA RELATOS DO PAI!

Foto reprodução do Facebook de Junior

O senhor, Junior Soares, que é cabeleireiro e Ativista dos Direitos dos Animais, pai da professora de inglês, Kari Soares, denuncia o dentista, Jovane Dantas, que seria o proprietário da  “Dental Clinica”, em Assú, Município do Rio Grande do Norte,  que no dia 28 de 04 do corrente ano, por volta das 22:30h, o mesmo teria estuprado impiedosamente a sua filha, a senhorita, Kari Soares.

Segundo Junior, o ato teve o apoio da sua esposa, sendo assim ela conivente, pois ganhou confiança da professora para o marido dela estupra-la enquanto ela assistiu tudo.

Entenda o caso:

Foto reprodução do Facebook de Junior

Segundo os denunciantes, o cirurgião dentista, Dr.Jovane Dantas é casado com a Drª. Andreia Dantas, que é acusada de ser conivente com ele no ato de estupro. O pai disse que o casal teria conquistado a confiança da professora, que logo passou a existir um indicie de amizade entre vitima e estuprador, que tirou proveito dela sendo a esposa dele, já que a vitima ensinava inglês para a esposa do acusado, e no dia do ocorrido, em determinado momentos eles estavam tomando banho de piscina, quando o dentista deu-lhe um golpe de Jiu-jítsu e a nela afogou, agarrando-a a força e fez sexo com ela na frente de sua esposa, onde tudo rolou dentro da piscina em que ele praticou o ato por 25 minutos mais ou menos.

Segundo ele, a esposa só olhava e nada fazia para livra-la das garras do marido.

Junior desabafou e disse: “Sou simples cabeleireiro, faz uma semana que minha família chora. Tem mais vitimas, já estou documentado só que a Justiça para rico é lenta, se fosse um zé-ninguém já estaria preso”. Se ele alega que tem mais vitima a PC tem que ser informada.

Veja que à família tem que Invadir a imprensa local, estadual e via nacional para que o dentista seja encontrado e responda na Policia Civil a acusação, e que seja encaminhado o caso a Justiça, pois Junior alega que o dentista teria sumido depois que procuram a Policia, e ao se evadir da cidade, estaria livrando o flagrante.

A professora junto com seu pai fez tudo o que a Lei manda levando o caso as ser apurado pela Policia Civil, só que eles alegam que após à denuncia o casal desapareceu, que estaria foragidos, mas sem prisão preventiva. Foi solicitada a quebra do sigilo telefônico do casal para que seja identificado de onde eles fazem chamadas, mas até agora nada.

Desabafo de um pai que pede justiça!

“Sou um pai em busca de justiça contra os monstros que estupraram milha filha. Neste momento a igreja se omite, a mídia se cala e os amigos me abandonam. Todos com o medo da represália de pessoas com poder econômico e que manda na cidade. Há tantas outras vítimas que se calaram pelo mesmo motivo! Vejo minha filha se esvaindo, perdendo peso, sendo alvo de preconceitos, humilhada até na hora de fazer os exames. Agora está tomando remédio contra AIDS. Estou contando apenas com a minha busca de justiça contra o medo dos que fogem! Me ajudem por Deus, encontrar uma forma desses psicopatas pagarem pela violência!

Como pai doe muito ter que postar uma foto de minha filha que tanto amo com um dizer que só via em campanha contra estupro, mas para deixar bem claro que quem não deve não teme! Eu minha filha resolvemos postar essa imagem forte! Nunca me passou pela cabeça ter que ir há um hospital de referencia em AIDS para pegar um coquetel para prevenir HIV ou AIDS. Peço a todos que amam seus filhos que compartilhe essa imagem. Apelo de um pai que chora há uma semana.”

Os familiares e amigos da professora pedem encarecidamente a Excelentíssima Srª Governadora Rosalba Ciarlini Rosado, do Estado Do Rio Grande Do Norte, que ela como autoridade dê a máxima à tensão para essa denúncia que está publicada nas redes sociais e é alvo de inquérito Policial.

Junior finalizou dizendo: “Se algo acontecer comigo ou com algum outro membro de minha família todos saberão quem foram os responsáveis! Cobro das autoridades competentes deste Pais, que não deixe impune.”

Respeitando o Direito ao contraditório, o Blog do Gari Martins da Cachoeira, abre o espaço para o delegado que apura o caso, e o próprio senhor, Jovane Dantas e a senhora Andreia Dantas a fim  que os mesmos possam dar sua versão, já que a imprensa local não relata quase nada sobre o caso, e que a família da vitima acusa o sumiço dos acusados, pois até a presente da ta não foram ouvidos pelo delegado. Se desejar mostrar sua versão, pode ser pelo telefone: (083) 8705-2042, ou por meio do meu Facebook: Martins da Cachoeira.

Fonte: Blog do Gari

  Gostou?

Comentários

Faça o seu

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Comentário Facebook