PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL TEM MÉDIA DE QUASE 4 GOLS POR PARTIDA

Muitos gols marcaram a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2017. No total, 22 tentos foram anotados nos 6 jogos realizados no sábado (12) e domingo (13), média de 3,6 gols por partida.

 Dos 22 gols, 13 foram marcados nos dois jogos realizados no Estádio Freirão. No sábado, o Cruzeiro venceu o Nova Vida por 4 a 2, e, no domingo, Palheiros goleou o IPE por 5 a 2.

Na sede do Sítio Bom Jesus a média também foi boa. No sábado, Bom Jesus e Beira Rio empataram em 1 a 1, e, no domingo, Salgado goleou o Pêgas por 4 a 1.

Somente na sede do Palheiros que os gols foram mais escassos. No sábado, o Corinthians venceu o Palheiros por 1 a 0, e, no domingo, Mirandas venceu Fazenda Nova também por 1 a 0.

Antes da realização dos jogos da primeira rodada, a Prefeitura Municipal de Upanema fez a distribuição de bolas para todas as 12 equipes participantes. A competição é uma realização da Prefeitura Municipal de Upanema, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

O campeonato prossegue até setembro com a realização da final no dia 16 no Estádio Freirão, dia do aniversário de emancipação política de Upanema.

  Gostou?

Comentários

Faça o seu

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Comentário Facebook