PREFEITURA INICIA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS E DE DRENAGEM DE ÁGUAS NAS RUAS DE UPANEMA

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, iniciou a operação tapa-buracos e de drenagem de águas das ruas e avenidas da cidade. As ruas Mario Lino de Mendonça e Manoel Gonçalves, além da Avenida 16 de Setembro, já tiveram parte da pavimentação recuperada e os serviços terão continuidade.

O secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Antônio Francisco Cândido, observou que algumas vias já receberem o serviço por mais de uma vez ‘devido ao grande tráfego de veículos’. “O serviço de tapa-buracos vai atender a todas as ruas e avenidas”, assegurou.

A prefeitura também está recuperando canais e esgotos que fazem a drenagem das águas que correm nas ruas. Um deles foi o esgoto localizado no cruzamento das ruas Gilvan Elias da Fonseca e José Domingos Freire.

Um canal localizado no final da Rua Francisco Inácio da Costa foi aberto para facilitar o escoamento de águas advindas do uso domestico residencial. Também foram abertos canais próximos à Unidade Básica de Saúde José Naelson Bezerra e a prefeitura agora ai executar o mesmo serviço em canal que fica ao lado do ginásio municipal Wilneran Cabral.

O secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Antônio Francisco, informou que após a conclusão da obra de saneamento básico de Upanema todos esses canais deixarão de existir. “Estamos executando esses serviços para evitar o acúmulo de águas e esgotos pelas ruas de Upanema. Estamos ainda mais atentos por se tratar de um período em que deveremos, se Deus quiser, termos chuvas”, destacou.

  Gostou?

Comentários

Faça o seu

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Comentário Facebook