PREFEITURA DE UPANEMA AUXILIA AGRICULTORES NA EMISSÃO DA DAP

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, está auxiliando os agricultores na emissão da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP).

O atendimento aos agricultores é realizado diariamente, das 7 às 13 horas, pelo engenheiro agrônomo André Teixeira, na sede da secretaria. É necessária a apresentação dos documentos de Identidade e CPF do casal de agricultores.

Os dados são enviados para a unidade do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Mossoró, e, depois de confeccionados, os documentos são recolhidos pelo próprio engenheiro para entrega aos agricultores. A DAP é essencial para que as famílias que vivem da agricultura familiar possam ter acesso a políticas públicas voltadas para o campo.

Comentários

Faça o seu

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Comentário Facebook