POPULAÇÃO SE MOBILIZA PARA QUE O SARGENTO JUSCELINO PERMANEÇA NO COMANDO DO DESTACAMENTO

Juscelino-SantanaA população tem usado os grupos no WhatsApp para mostrar sua indignação com a possibilidade da saída de Juscelino Santana do Comando do Destacamento de Upanema. Foram inúmeras as declarações de pessoas que estão dando apoio a permanência do policial no município. “Se ele sair vai virar uma bagunça”, comentou um dos integrantes do grupo.

O Sargento Juscelino Santana, atual Comandante do Destacamento da Policia Militar de Upanema, tem sofrido uma grande perseguição desde que começou a trabalhar no município. Tem gente o tempo todo arquitetando e torcendo para que o mesmo deixe a cidade, e para que isso ocorra, está atendo a tudo o que o sargento faz ou deixa de fazer. Pessoas sem escrúpulos, ratazanas sem futuro! Gente que se passa por amigos, mas que na verdade são cobras prontas para dá o bote. Mas Juscelino sabe com quem está lhe dando.

Toda a população de Upanema sabe como era a atuação da Policia Militar antes de Juscelino, e agora, com ele, vê a grande diferença. Um homem pronto e sempre disposto a ajudar aos munícipes, “sem olhar a quem ou que hora seja”, como ele mesmo diz.

Pelo que foi divulgado, a saída do sargento estaria relacionado também por algumas declarações do mesmo na Rádio Liberdade 104,9. Ora meus amigos, santa paciência! Eu particularmente o acompanhei durante algumas entrevistas e não vi nenhum excesso a não ser falar a verdade. Conte outra!

Não sei o que essas pessoas ganhariam com a saída do sargento de Upanema, por que se isso de fato acontecer, só quem sairá prejudicado é a população.

Estamos atentos!

  Gostou?

Comentários

Faça o seu

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Comentário Facebook