PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA ENTRE ASSÚ, UPANEMA E CARAÚBAS É FRUTO DAS LUTAS DOS DEPUTADOS RICARDO MOTTA E GETÚLIO RÊGO

A estrada que liga o município de Upanema a Caraúbas deverá receber a pavimentação asfáltica ainda este ano pelo Governo do Estado. A noticia foi confirmada na noite desta quinta-feira (22) pelo deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), autor da emenda inclusa no orçamento aprovado pela Assembleia Legislativa que assegura os recursos necessário para execução da obra. “A obra é um sonho antigo dos moradores mirandenses, que sempre contaram com a solidariedade e sensibilidade do Deputado frente aos percalços diários enfrentados” disse Getúlio.

No ano passado, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta (PROS), apresentou um projeto de lei para transformar a estrada em uma RN (estadualizar). A estrada liga os municípios de Caraúbas, Upanema e Assú. “O objetivo é possibilitar que a via passe a ser de responsabilidade do Executivo estadual, para que possa ser dotada de infraestrutura compatível com o tráfego e conferindo maior segurança”, afirmou o deputado Ricardo Motta.

O governador Robinson Faria (PSD) deverá usar os recursos do empréstimo feito junto ao Banco do Brasil para realizar a obra.

  Gostou?

Comentários

Faça o seu

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Comentário Facebook