OPOSIÇÃO EM UPANEMA CAMINHA PARA NOVA DERROTA NAS URNAS

>> Política

Upanema-NetSem liderança e totalmente desarticulado, o PMDB de Upanema tentou, sem sucesso, mostrar sua força na patética movimentação política realizada nesta terça-feira, 30, pelas principais ruas da cidade.

O partido fez uma grande divulgação da reunião, que foi realizado na Casa de Show Portal do Sol, e contou com toda estrutura trazida por Fafá. Mesmo com uma plateia míope, decidiram sair pelas ruas da cidade para juntar o povo, mas o que realmente se via era o povo que veio de Mossoró para segurar as bandeiras da candidata, nada além disso.

Até então, o PMDB apoiava o projeto político de Walter Alves, candidato a deputado federal. Mas, aos 45 minutos do segundo tempo, sabe-se lá Deus porque, as lideranças do partido retiraram o apoio a Walter e decidiram apoiar a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (PMDB), deixando os eleitores confusos e totalmente frustrados.

Como se já não bastasse, o PMDB está divido entre dois candidatos a deputados estaduais, coisa que só acontece em Upanema com O PT, que não serve de exemplo.

Não me pergunte os motivos, pois como disse, só Deus sabe! Mas, a ex-prefeita Maristela Freire apoia Marcos Lacerda, que é o assessor do Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho. Enquanto isso, o ex-vice-prefeito Manezinho e seu grupo político apoia a reeleição de Gustavo Fernandes, que não tem nenhum serviço prestado ao município.

Um eleitor que assistia a carreata comentou que o PMDB ainda não “aprendeu” a ser oposição, pois sempre precisou e tornou-se dependente da maquina pública. “E aquele movimento de ontem à noite foi do PMDB de Upanema? Eu pensei que ainda fosse os alunos da Escola Alfredo Simonetti comemorando a vitória da Gincana Cultural”, disse um eleitor.

Deixe um comentário