MENINO DAS ESCOLINHAS DE FUTEBOL DA PREFEITURA DE UPANEMA É APROVADO EM AVALIAÇÃO DO FLAMENGO

O menino de Upanema Rafael Rocha foi aprovado no período de testes a que foi submetido no Flamengo, realizado no Rio de Janeiro/RJ.

Com a aprovação, Rafael vai retornar ao Rio de Janeiro para se incorporar ao time Sub-15 do time carioca para uma nova fase de avaliação.

Rafael faz parte das Escolinhas de Futebol da Prefeitura Municipal de Upanema e está no Rio de Janeiro acompanhado pelo coordenador municipal de Futebol, José Wilson (Vivi), e de Francisco Antônio, o outro menino de Upanema, que também foi avaliado.

O prefeito Luiz Jairo parabeniza Rafael e deixa o seu incentivo a Antônio para que ele continue tentando e buscando o seu sonho. “Vários jovens foram aprovados nesse tipo de avaliação, mas depois se tornaram grandes jogadores”, observou, citando o exemplo de Cafu, que foi reprovado em vários testes e depois se tornou campeão mundial com a Seleção Brasileira de Futebol.

  Gostou?

Comentários

Faça o seu

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Comentário Facebook