JUSTIÇA ELEITORAL INICIA NA PRÓXIMA SEMANA A BIOMETRIA REVISIONAL EM UPANEMA

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TER-RN) inicia na próxima semana a biometria revisional obrigatória no município de Upanema, que acontece do dia 14 de novembro a 13 de dezembro na Câmara Municipal.

Os eleitores devem ficar atentos ao dia do encerramento para não terem seus títulos cancelados e evitar consequências, tais como o impedimento em benefícios sociais como a Bolsa Família, FIES; concursos públicos, irregularidade no CPF e emissão de passaporte.

Para fazer o cadastramento biométrico, é preciso levar ao posto de atendimento o título de eleitor, originais e cópias do documento de identificação com foto e do comprovante de residência recente. O atendimento irá ocorrer às segundas-feiras de 9h às 16h, de terça à sexta das 8h às 16 e no sábado das 8h às 14h.

O eleitor de Upanema que reside ou que esteja na cidade de Mossoró, também poderá realizar a biometria no Fórum Eleitoral ou na Central do Cidadão da Rodoviária.

  Gostou?

Comentários

Faça o seu

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Comentário Facebook