CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SERÁ REALIZADO NOS MESES DE AGOSTO E SETEMBRO

O Campeonato Municipal de Futebol 2017 começou a ganhar forma. Na última quinta-feira (13), o setor de Esporte da Prefeitura Municipal de Upanema realizou reunião na Câmara Municipal com representantes de equipes das zonas urbana e rural para discutir o período e a fórmula de disputa da competição.

 A reunião contou com participação de representantes de 10 equipes: Beira Rio, Bom Jesus, Corinthians do Sabiá, Cruzeiro do Beira Rio, IPE, Nova Vida, Palheiros, Pêgas, Pereiro e Salgado.
 
A expectativa é que o Campeonato seja realizado nos meses de agosto e setembro e reúna 12 times. A decisão será realizada dentro da programação da festa de 64 anos de emancipação política de Upanema.
 
“Vamos trabalhar para fazer um evento esportivo tão bonito como o anterior, valorizando nossos atletas”, destacou o Gerente de Esportes, Carlinhos Professor.
 
O coordenador da Escolinha e Campeonatos de Futebol, José Wilson, disse que todos os pontos da competição foram definidos e que nos próximos dias será divulgada a tabela.
 
O professor João Neto reforçou que espera um Campeonato Municipal de Futebol com equipes fortes e vários times brigando pelo título.
  Gostou?

Comentários

Faça o seu

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Comentário Facebook