CAMINHADA CONVOCA SOCIEDADE PARA O COMBATE À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes foi comemorado, nesta quinta-feira (18), em Upanema com grande caminhada pelas principais ruas da cidade.

A mobilização deu continuidade às atividades Semana de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, iniciada na última segunda-feira (15).
 
Servidores das secretarias municipais de Assistência Social, Saúde e de Educação, Cultura e Desporto, estudantes, pais de crianças, Comdica, Conselho Tutelar e Policia Civil se uniram para convocar toda a sociedade upanemense a entrar nessa guerra.
 
A caminhada saiu da sede do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, percorrendo as Avenidas Manoel Gonçalves, Antônio Vitorino e Getúlio Vargas, até a Rua Francisco Marques, ao lado da sede da Prefeitura Municipal de Upanema, onde aconteceu a concentração.
           
As fanfarras da Secretaria de Assistência Social e da Escola Municipal Maria Gorete e os participantes das escolinhas de futebol e das oficinas do Cras reforçaram a mobilização.
 
A diretora do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), Gorete Campina, afirmou que a programação desenvolvida ao longo desta semana precisa ter continuidade sempre. “Não paramos por aqui. Precisamos trabalhar e conscientizar continuamente”, destacou.
 

  Gostou?

Comentários

Faça o seu

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Comentário Facebook