BR-110 COMEMORA SEU TERCEIRO ANIVERSÁRIO HOJE, APÓS INAUGURAÇÃO EM 2014

Hoje, a BR-110, que liga os municípios de Mossoró, Upanema e Campo Grande comemora o seu terceiro ano, após sua inauguração, realizada em 29 de dezembro de 2014.  

Até então, a população que circula pela região esperava a construção dessa rodovia há pelo menos 50 anos e foi oficialmente entregue aos moradores dessas três cidades durante visita do Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, em Mossoró.

Apesar de sua recente inauguração, o trecho apresenta inúmeros problemas e já registra um alto índice de acidentes envolvendo animais soltos na pista e vários buracos que se formaram ao longo da rodovia.  

A obra é fruto de investimento na ordem de R$ 110 milhões do Ministério dos Transporte e do Governo do Estado e é composto por 74Km.

Comentários

Faça o seu

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Comentário Facebook