AISAMAQUE APRESENTA REQUERIMENTO SOLICITANDO REPAROS NO TRECHO DA BR-110

Na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Upanema, na manhã da última sexta-feira (4), o vereador Aisamaque Dalyton (PT) apresentou requerimento (080/2017) solicitando reparos no trecho da BR-110, entre os municípios de Upanema e Campo Grande, em virtude da enorme cratera que se formou após as chuvas e o intenso tráfego de veículos pesados.

No requerimento, o vereador cita que além desse trecho, que fica na altura do sitio Pombas, existem vários outros locais que necessitam desses serviços, como forma de garantir a segurança dos motoristas que trafegam pela rodovia.

O requerimento foi direcionado a direção do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), em Natal e Mossoró, para que sejam tomadas as devidas providências.

Na semana anterior, a matéria do Upanema Net sobre as péssimas condições de tráfego da BR-110 ganhou repercussão em todo o estado, sendo veiculado nos principais blogs do RN, como Robson Pires, Carlos Santos, Marcos Dantas, CG na Mídia e vários outros. Leia o texto AQUI.

Confira abaixo os demais requerimentos apresentados pelo parlamentar:

Requerimento 073/2017

Requerimento 074/2017

Requerimento 075/2017

Requerimento 076/2017

Requerimento 077/2017

Requerimento 078/2017

Requerimento 080/2017

  Gostou?

Comentários

Faça o seu

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Comentário Facebook