A PROCURA DE CANDIDATOS A PREFEITO DA OPOSIÇÃO CONTINUA. ÔH SOFRÊNCIA!

O drama do grupo de oposição em Upanema continua e parece não ter previsão para chegar ao fim. Esfacelado e sem um líder desde que o ex-prefeito Jorge Luiz deixou a legenda, o principal partido do grupo, o PMDB continua sem um pré-candidato a prefeito de Upanema para as eleições de outubro.

Hoje, o principal nome do grupo é o do ex-vice-prefeito Manezinho, que carrega sobre si o desgaste da derrota na eleição anterior e um processo por improbidade administrativa, o que resultou na suspensão dos seus direitos políticos e o deixou inelegível até 2018.

Com a inelegibilidade de Manezinho, sobraria para o ex-presidente da Câmara Municipal, Dárcio Régis, carregar a cruz e entrar na disputa com a difícil missão de unir o grupo em torno de sua candidatura. Dárcio também aparece na lista do Tribunal de Contas do RN com as contas irregulares.

Na esperança de retomar o poder, as “lideranças” da oposição tentam manter o grupo unido através de reuniões periódicas, mas a falta de quórum e a falta de articulação tem causado grande insatisfação entre os eleitores e pré-candidatos a vereadores.

Pelo andar da carruagem, a chapa da oposição vai acabar sendo formada entre os irmãos Sem Futuro e Sem Vergonha. Dois pilantras.

Deixe um comentário