DEMOCRATAS REÚNE DEZENAS DE PESSOAS EM ATO DE FILIAÇÃO EM UPANEMA

DEM-UPANEMA

DEM_UPANEMAO Partido Democratas de Upanema recebeu, na noite desta quinta-feira (31), no Plenário da Câmara Municipal a filiação de Edinael Castro, antes filiado ao Partido da República (PR). O ato contou com a presença da vice-presidente estadual da legenda no Rio Grande do Norte, a ex-prefeita de Mossoró Cláudia Regina; prefeito Luiz Jairo (PR); vice-prefeito Anísio Júnior (PHS); vereadores Carlinhos Garcia (PTN), Carlinhos Professor (PR), Ferrari Oliveira (PR), Ibamar Costa (PR) e Monthalggan Fernandes (PSB); além de ex-vereadores, secretários e presidentes de outros 14 partidos aliados.


DEM_UPANEMANa oportunidade Edinael, que se filiou e assumiu o partido em Upanema, destacou a nova fase de crescimento e fortalecimento do DEM em todo o Brasil, ressaltando, ainda, o cenário promissor que a legenda deverá galgar nas eleições municipais.   “O partido em Upanema nasce com uma cara nova e fortalecido, sendo marcado pela presença forte da juve
ntude. Lideranças dos diversos segmentos sociais que hoje se filiam e se apresentam como pré-candidatos, acreditando nos ideias do partido, para juntos construirmos uma Upanema melhor para todos”, declarou.

Durante o evento, Cláudia Regina deu posse à nova Comissão Provisória e abonou a ficha de filiação de dezenas de pessoas, entre elas, a vice-presidente da Colônia de Pescadores de Upanema, Sônia Santos; Diego Gama, Gabi Coiceira, Ivanaldo Ribeiro, Luan Caesar, Rivaneide Bezerra e Wellington Bezerra.

DEM_UPANEMA“Venho na incumbência do nosso presidente nacional do Democratas, senador José Agripino, para lhe dizer que nós confiamos e acreditamos em você. É uma grande responsabilidade substituir o ex-presidente Januário Bezerra, com toda a experiência e comprometimento, mas sabemos que você irá fazer o trabalho de fortalecimento do DEM na cidade de Upanema”, disse Cláudia Regina.

Deixe um comentário