PREFEITO LUIZ JAIRO VISITA AGRICULTORES E COMEMORA A CHEGADA DAS CHUVAS NA ZONA RURAL

Luiz-Jairo+Upanema+chuvas

Nos últimos três dias, o prefeito Luiz Jairo (PR) esteve nas comunidades de Bom Lugar I, Cacimba do Meio, Esperança, Lagoa Vermelha, Nova Vida, Palheiros III e Sombreiro para conferir de perto a execução do programa de corte de terra e o volume de água captado pelos açudes e barreiros construídos pela da Prefeitura de Upanema após as últimas chuvas. Por onde passou, Luiz Jairo recebeu elogios e agradecimentos pela atenção que vem tendo com a agricultura.

Luiz-Jairo+Upanema+chuvas“Estou muito feliz, pois nossa gestão vem buscando dar condições aos agricultores através do investimento feito na construção de barreiros e açudes e também apoiando o corte de terra anualmente, apesar das inúmeras dificuldades e o fim da parceria com a Petrobras”, disse Luiz Jairo.

Apesar do mês de janeiro ter sido considerado o mais chuvoso do Rio Grande do Norte nos últimos cinco anos, as chuvas em Upanema ainda apresentam irregularidades. A comunidade de Palheiros, por exemplo, foi a que registrou o maior volume de chuvas até o momento, com 198 milímetros, seguido por Sombreiro (177mm), Nova Vida (163mm) e Bom Lugar (90mm).

No mês anterior, o prefeito anunciou que a construção de novos reservatórios de água está entre as prioridades de sua gestão para este ano, além do programa de corte de terra, que foi iniciado na última quinta-feira (04) e continuam a todo vapor.

Luiz-Jairo+Upanema+chuvas

Luiz-Jairo+Upanema+chuvas

Luiz-Jairo+Upanema+chuvas

Luiz-Jairo+Upanema+chuvas

One thought to “PREFEITO LUIZ JAIRO VISITA AGRICULTORES E COMEMORA A CHEGADA DAS CHUVAS NA ZONA RURAL”

Deixe um comentário