SECRETÁRIA RECEBE PRÊMIO “DESTAQUE DA MÍDIA 2015” NESTE SÁBADO, EM ALEXANDRIA

Prefeitura Rivanda BezerraSecretária Municipal de Assistência Social, Rivanda Bezerra

A Secretária Municipal de Assistência Social de Upanema, Rivanda Bezerra, receberá, neste sábado (28), às 20h30min, no ginásio de esportes “O Ferreirão”, em Alexandria-RN, o Prêmio “Destaques da Mídia 2015”, do Instituto Logos – Assessoria e Pesquisa de Gestão.

Criado no ano de 2011, o Prêmio está em sua 5° edição com o objetivo de homenagear secretários municipais, vereadores, prefeitos e profissionais de diversas áreas que se destacaram durante cada ano em que é realizado.

Rivanda disse que recebeu a notícia do instituto com muita surpresa. “Fui surpreendida com essa informação, mas a recebi com satisfação. É o reconhecimento desse grande trabalho que estamos realizando em parceria com a nossa equipe, que está sempre de prontidão para acolher e melhor atender a toda a população de Upanema”, comentou.

Rivanda destacou ainda que a secretaria de Assistência Social de Upanema contabiliza mais de 2.800 famílias beneficiadas pelo programa Bolsa Família; 800 famílias atendidas pelo programa do Leite; cerca de 60 idosos do Grupo de Idosos “Sorrindo com a Vida” e mais de 350 crianças e adolescentes assistidas pelas oficinas de música, dança, teatro e esportes; além dos atendimentos psicossociais e o acolhimento dado as pessoas que cumprem medidas socioeducativas no município.

“Não poderia deixar de mencionar todo apoio que é nos dado pelo prefeito Luiz Jairo (PR), que não mede esforços para que tenhamos uma sociedade mais justa e com qualidade de vida para todos. Por isso, divido com todos, e principalmente com a equipe da Assistência Social e o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS”, finalizou.

Deixe um comentário