ZENAIDE ELOGIA PROJETO MAIS RN NA FIERN E ASSINA DOCUMENTO PARA DEFENDER POLICIAIS CIVIS E SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA

Dois compromissos importantes marcaram a manhã desta segunda-feira (10) da candidata ao Senado, Zenaide, em Natal. A partir das 9h, Zenaide participou na FIERN da entrega da Agenda Potiguar 2019-2022/Mais RN, um projeto para o desenvolvimento do Estado, com diagnóstico dos problemas enfrentados e sugestões de soluções. O encontro aconteceu na Casa da Indústria, com os candidatos ao Senado e a deputado federal.

“Parabenizo a FIERN pela iniciativa de elaborar um documento tão importante para o nosso Estado. A Agenda Potiguar 2019-2022/Mais RN é um trabalho excelente, que trás o diagnóstico dos problemas e apresentação de soluções, principalmente, porque envolve um dos segmentos mais importantes para a sociedade, que é o de gerar emprego e renda. O Mais RN merece o aplauso de nós políticos e de todos que fazem o Rio Grande do Norte”, declarou Zenaide.

Em seguida, a candidata foi até a sede do SINPOL-RN para assinar o documento se comprometendo a defender no Senado Federal as pautas e demandas dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário