LAWRENCE DOBRA DE INTENÇÃO DE VOTOS E SURGE COMO NOVIDADE

Os primeiros quinze dias de campanha eleitoral, e o contato mais direto com o eleitor projetaram o candidato a deputado federal mossoroense Lawrence Amorim (Solidariedade) entre os mais citados na pesquisa Consult/Blog do BG divulgada hoje, com 0.35%, o dobro das intenções da pesquisa anterior.

É uma das novidades dessa eleição, quando a maioria dos eleitores do Rio Grande do Norte demonstram interesse de mudar o voto, deixando de eleger candidatos comprometidos com oligarquias ou privilégios políticos, e com processos judiciais.

“Quem conhece Lawrence, vota nele” – comenta o ex-vereador Tomaz Neto, e a medida em que ele se tornar mais conhecido as intenções de votos vão subir e o levarão a vitória, acredita.

“Isso nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Vamos seguir conversando com o eleitor, mostrando nossas ideias, e o lado que estamos exatamente contra todos os políticos envolvidos com a lava-jato, com foro privilegiado, e que são aliados de Temer” – comenta Lawrence.

Lawrence diz que Mossoró precisa renovar, ter representante em Brasília realmente comprometido com o povo e não com sua família.
A coligação Solidariedade/PSL/PV/PSDC/PSC deve eleger um deputado federal, segundo os analistas políticos.

Deixe um comentário