BTG PACTUAL: BOLSONARO CRESCE E CHEGA A 26% EM CENÁRIOS COM E SEM LULA

A pesquisa divulgada nesta segunda-feira (03) pelo BTG Pactual mostra que o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) saltou de 22% para 26% após entrevistas concedidas ao Jornal Nacional, da TV Globo, e ao Jornal das Dez, da GloboNews, na noite de 28 de agosto.

Na primeira pesquisa do PTG Pactual, divulgada no dia 27 de agosto, um dia antes das entrevistas, Bolsonaro marcou 22% em cenário com o ex-presidente Lula (PT), que marcou 35% e posteriormente teve seu pedido de registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Já na pesquisa BTG Pactual de hoje, Bolsonaro marcou 26% tanto no cenário com o ex-presidente Lula (37%) quanto no cenário com o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (6%), que foi registrado como candidato a vice de Lula na chapa do “puro sangue” do PT, e que deve substituir o nome do ex-presidente na disputa presidencial.

A nova pesquisa BTG Pactual está registrada no Tribunal Superior Eleitoral como o protocolo BR-01057/2018, foi realizada com dois mil entrevistados, por telefone, entre 1 e 2 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Confira os cenários:

Com Lula

Lula – 37%

Jair Bolsonaro – 26%

Ciro Gomes – 7%

Geraldo Alckmin – 6%

Marina Silva – 5%

João Amoêdo – 4%

Com Haddad

Jair Bolsonaro – 26%

Ciro Gomes – 12%

Marina Silva – 11%

Geraldo Alckmin – 8%

Fernando Haddad – 6%

João Amoêdo – 4%

Foto: Reprodução

Deixe um comentário