phdvirtual

PREFEITURA VAI INSTALAR ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO NOVA VIDA ATÉ SETEMBRO

Atendendo a convite da direção da Associação de Moradores do Projeto de Assentamento Nova Vida, o prefeito Luiz Jairo participou de reunião ordinária da entidade, que apresentou a sua prestação de contas aos assentados e e elencou reivindicações à gestão municipal. O secretário Renan Fernandes (Governo e Patrimônio) também acompanhou o encontro.

Entre os pedidos apresentados pelo presidente da associação, Zé Filho, estão a instalação de iluminação pública e e uma bomba submersa para aumentar a vazão do poço que abastece as famílias da localidade.

Luiz Jairo anunciou que a iluminação será instaladas até o próximo mês de setembro e solicitou que a associação oficializasse o pedido da bomba, enviando informações técnicas do poço para propiciar a aquisição do equipamento desejado.

O prefeito ressaltou a importância dos encontros das associações e da participação de representantes da Prefeitura de Upanema. “É sempre bom ter algum representante das secretarias municipais ou, até mesmo, do prefeito nessas reuniões, para que as coisas possam ter andamento”, disse, ressaltando ainda que o pleito da iluminação era antigo, vindo desde a gestão de Bujão à frente da associação.

Compartilhe

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *