“MOSSORÓ PRECISA DE UM DEPUTADO FEDERAL DE VERDADE”, DECLARA LAWRENCE AMORIM

Os deputados federais sumiram de Mossoró. Fábio Faria só veio aqui para o voo inaugural da Azul;Beto Rosado, que se diz representante de Mossoró, passou quatro anos longe do povo, e votando a favor de Temer”, disparou Lawrence Amorim em entrevista ao jornalista Saulo Vale, no programa “Jornal da Tarde” da rádio Rural de Mossoró. Para o pré-candidato a deputado federal, os mossoroenses estão “procurando um nome que os representem”.

Lawrence ainda defendeu que Mossoró busca mudanças. “Há espaço para mudar. Pesquisas recentes mostram que mais de 60% das pessoas ainda não sabem em que votar. E para ser deputado federal não precisa ter sobrenome de família tradicional. Basta ter boa vontade e vocação para defender o povo, e não os seus interesses pessoais”, declarou o ex-prefeito de Almino Afonso.

Na mesma entrevista, o jornalista Saulo Vale questionou se o pré-candidato seria oposição às oligarquias. “Eu sou oposição. Eu sou contrário a quem não sabem em que palanque vai ficar; eles vão ficar onde puderem eleger seus filhos”, respondeu Lawrence ao jornalista.

O pré-candidato também argumentou contra o fim do foro privilegiado para os políticos. Segundo Lawrence, “os políticos precisam ser exemplo” e não deveriam possuir “a proteção do mandato” caso cometessem crimes. “Eles não são a mudança. Eles estão apenas tentando se salvarem”, arrematou.

Deixe um comentário