LAWRENCE RECEBE MORADORES DA ZONA RUAL DE MOSSORÓ PARA ‘CAFEZINHO’

De diferentes comunidades, lideranças populares da zona rural de Mossoró se reuniram com Lawrence Amorim, pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade. Lawrence, que já foi prefeito por duas gestões (2009 – 2016) de Almino Afonso, conversou com os moradores durante o “Cafezinho com Lawrence” em Mossoró.

O ex-prefeito, e agora pré-candidato ao congresso nacional, reforçou a importância de se ouvir a população. “Confesso que fico ansioso para os ‘Cafezinho com Lawrence’. Nele, mais que em qualquer outro momento, posso conversar, lado a lado, com as pessoas. E isso é fundamental para ser um bom representante; é preciso ouvir e dialogar com toda a sociedade”, declarou o pré-candidato.

Para Ceição Fonseca, moradora da comunidade de Pedra Branca, presente no encontro, é preciso mudar. Mais: reconhece o poder do voto nesse processo de transformação. “Votar nulo ou branco é dizer que está tudo bem, que se está satisfeito”, desabafou a moradora.

Os moradores ainda apontaram necessidades de suas comunidades, como a manutenção de poços de água doce. “Ações dessa natureza, que lidam com necessidades específicas de cada comunidade, será possível a partir do mandato compartilhado, que aumenta o poder de decisão, como a destinação de recursos, da sociedade. Modelo de mandato que pretendemos desenvolver”, explicou o pré-candidato.

Ao final do encontro, Lawrence Amorim revelou o desejo de levar o “cafezinho” para mais lugares. “Saiu daqui renovado, muito feliz por esse encontro, pelo carinho, e querendo repetir esse momento, várias e várias vezes, por todo o nosso Rio Grande do Norte”, comentou.

Deixe um comentário