“JAMAIS VOTARIA PARA SALVAR TEMER EM TROCA DE VANTAGENS PESSOAIS”, DECLARA LAWRENCE AMORIM

Lawrence Amorim, que é pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade, participou do programa “Política em Debate” na rádio Difusora em Mossoró. Na ocasião, o pré-candidato reforçou a importância de se eleger novos nomes que possam representar efetivamente a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.

“Por que Mossoró precisa eleger sempre os mesmos, das mesmas famílias? Não precisa. Já tivemos gente influente em Brasília e não conseguimos avançar. Nossa bancada é desunida, e essa nova interdição do terminal salineiro em Areia Branca prova isso”, declarou o pré-candidato.

Para Lawrence, a bancada federal do Rio Grande do Norte precisará se reunir com o próximo presidente e “discutir os problemas do estado”, e não trocar o voto “por vantagens pessoais”. “Não espere que eu, Lawrence Amorim, tenha a postura de trocar votos por vantagens para que um presidente acusado de corrupção seja salvo, como nós vemos que está acontecendo”, disparou Lawrence.

O ex-prefeito de Almino Afonso ainda reforço a necessidade de se analisar a história de cada pré-candidato, e futuros candidatos. “Ninguém fala em plano de governo. Só se fala em que colocar no palanque para se conseguir mais tempo de TV. Se Mossoró quiser uma renovação, uma alternativa contra às oligarquias, e ela quer, nosso projeto será um sucesso”, afirmou.

Deixe um comentário