ZENAIDE MAIA E BANCADA DISCUTEM SOBRE TRANSPOSIÇÃO COM MINISTRO DA INTEGRAÇÃO

Nesta terça-feira (05), a deputada federal Zenaide Maia esteve presente na audiência pública realizada na Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo, com o ministro da Integração, Pádua Andrade. Na pauta da audiência, a pedido da senadora Fatima Bezerra, a transposição do Rio São Francisco e os benefícios que trará para o RN.

Durante a audiência, o ministro Pádua Andrade informou que o calendário da transposição do Rio São Francisco está mantido para 2018. Segundo ele, até o final de agosto, as águas chegarão ao Ceará. “No Rio Grande do Norte, as águas chegarão entre setembro e outubro”, garantiu. O ministro também disse que o projeto do ramal do Apodi está pronto e espera lançar o edital ainda este ano.

Parlamentares da bancada do Rio Grande do Norte debaterão, na próxima quarta-feira, com o ministro do Planejamento, Esteves Colnago, a liberação de R$ 238 milhões para a barragem de Oiticica. O encontro contará com a presença ainda do ministro da Integração Nacional e o governador do estado também foi convidado.

Compartilhe

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *