VEREADORES APROVAM PROJETO DE LEI QUE REAJUSTA SALARIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Publicidade

Em sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (25), a Câmara Municipal de Upanema aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei n° 007/2018, autorizando o Poder Executivo a conceder reajuste salarial aos servidores municipais que não possuem mecanismo de reajuste anual.

O projeto, encaminhado pelo Poder Executivo, foi amplamente discutido e atende o pleito da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema (Sindserpup), professora Edimi Medeiros, que esteve presente à sessão.

Na tribuna da Casa, os parlamentares enalteceram a aprovação do reajuste e parabenizaram o Executivo pelo envio da matéria, que faz uma correção inflacionária acumulada de todos os servidores que não recebem aumento anualmente.

Do Plenário, dezenas de servidores municipais acompanharam atentamente a sessão.  

Compartilhe
Publicidade

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *