IBINHA RECEBE VICE-GOVERNADOR EM CAFÉ DA MANHÃ NO SITIO PEREIROS

O vereador Ibamar Costa (PR), recebeu na residência de sua família, no sítio Pereiros, a visita do vice-governador e pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, Fábio Dantas. Na sua companhia, o pré-candidato ao Senado, José Vieira, do PSB.

Durante a visita, Ibinha ofereceu um café da manhã aos pré-candidatos e a várias lideranças presentes, a exemplo dos vereadores Carlinhos Garcia, Ceição da Saúde (Triunfo Potiguar), Eney Moura (Serra do Mel), Franklin Moura, Hanner Bruno (Severiano Melo), Higor Talisson, Monthalggan Fernandes (presidente da Câmara de Upanema) e Necas (Triunfo Potiguar); ex-vereadores Canindé Rocha, Ferrari Oliveira e Valério Augusto; além da secretária de Educação, Simone Bezerra, e várias outras lideranças comunitárias e políticas

Ainda na comunidade, Fábio e Zé Vieira visitaram a sede da Escola Municipal Vicente de Paula Rocha, que é a segunda maior da Rede Municipal de ensino de Upanema. Foram recebidos pelos alunos no auditório com a execução dos Hinos Municipal e Nacional, em grande coro.

Já na zona urbana, os pré-candidatos fizeram visitas ao pastor José Luiz, da Assembleia de Deus; Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserpup), Unidade Mista de Saúde “Raimundo Nonato Cândido”, e também na sede do Poder Legislativo, onde finalizou a agenda conversando com os parlamentares.

“Queremos chegar em outubro, ouvindo, conversando e conhecendo os problemas e as pessoas de cada cidade”, disse Fábio.

Deixe um comentário