FILHA MATA MÃE A PAULADAS DENTRO DE CASA EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO – RN

Uma mulher foi presa após matar a própria mãe, na tarde desta segunda-feira (25), em Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. A vítima foi assassinada a pauladas dentro de casa. De acordo com informações, a vítima identificada apenas por “Luzia” foi brutalmente morta pela filha identificada como Maria Rosideide da Conceição Silva, 35 anos, vulgo “Cajuzinha” quando estava em sua residência, localizada na Rua Manoel Joaquim no Conjunto Novo, .

O motivo do crime ainda não foi esclarecido para imprensa. A criminosa foi presa e levada para Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Mossoró, onde será apurada motivação do crime durante as investigações e posteriormente será conduzida para Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio, “Pavilhão Feminino”.

O corpo da senhora se encontra na residência, onde a polícia isolou o local e aguarda chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.

Icém Caraúbas

Deixe um comentário